segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Finalidade deste blog

Disse no primeiro artigo que a principal finalidade deste blog era falar-vos de coisas que gosto de fazer profissionalmente.
Este é de facto um dos seus objectivos. Mas... como sabem os objectivos vão sendo adaptados em função das circunstâncias.
Hoje, penso que este blog pode fazer muito mais. E eu quero que faça muito mais.
Ajudar os outros a fazer melhor é uma tarefa muito interessante e é por isso que a formação e a consultoria me fascinam tanto.
Mas... existem aqui duas coisas não menos importantes:
1- só podemos ajudar se nos mantivermos permanentemente actualizados quer na evolução dos conteúdos quer das técnicas
2 - mesmo que estejamos actualizados não é possível chegar a todas as organizações e pessoas.
E foram estes dois motivos que me levaram a desenhar mais um objectivo para este blog: ser um ponto de discussão, partilha de ideias e esclarecimento sobre a temática da Qualidade.
Eu comprometo-me, dentro daqui que a minha agenda comportar, a "abrir temas" e a responder a questões que eventualmente queiram colocar e que eu saiba esclarecer....
É que... eu não sei tudo!!!!
Mas com a ajuda de todos este "ponto de encontro" pode tornar-se muito interessante.
Conto com a Vossa participação.
Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário