sexta-feira, 6 de março de 2009

Emprego - Formador/a - Angola

Desta vez, um tema bem novo, neste blog... Mas prometo que voltarei com os temas mais habituais em breve.
Uma das Empresas com quem trabalho está à procura de Formadores para Angola. Pediu-me que passasse esta informação aos meus contactos.
Aqui vai. Se desse lado houver alguém interessado pode enviar-me o CV. Farei chegar ao destino.
"... Uma prestigiada instituição de Angola pretende reactivar os seus serviços de formação, num projecto piloto de 6 meses, levando a cabo um conjunto de seis cursos de formação, no sentido de requalificar activos angolanos nas seguintes áreas:
1-Técnico de Informática "IT-OFFICE"
2-Assistente Administrativo
3-Administrativo de Recursos Humanos
4-Assistente de Contabilidade
5-Formação Pedagógica de Formadores
6-Formação de Inspectores para as Actividades Económicas
Dependendo do sucesso deste projecto-piloto, este poderá ter uma perspectiva de continuidade a médio prazo, numa óptica de replicação deste modelo inicial, sendo por isso não apenas um projecto a curto-prazo numa fase inicial, mas sim a médio-prazo.
O que procuramos: Formadores(M/F) nas seguintes áreas:
Refª 1- Línguas- para ministrar os módulos de "Linguagem e Comunicação" e "Inglês"
Refª2- Informática de Gestão- para ministrar os módulos de Informática, Matemática, Contabilidade e Gestão
Perfil: Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas (Variante Português/Inglês)-
Refª 1 Licenciado em Informática de Gestão de Empresas.
Refª 2 Posse do C.A.P. (Certificado de Aptidão Pedagógica) ou habilitações para a docência Experiência enquanto formador/professor mínima de 3 anos
Disponibilidade para integrar projecto a tempo inteiro em Angola
Perfil comportamental dinâmico, resiliente e assertivo
Capacidade de trabalho em equipa e elevadas competências sociais
O que oferecemos: Remuneração a negociar de acordo com a experiência demonstrada e as expectativas individuais
Despesas de deslocação, alojamento e refeições inteiramente custeadas pela entidade. Possibilidade de integrar um projecto aliciante aos vários níveis "

11 comentários:

  1. Olá!,
    Ainda esta a precisar de formadores em informática de Gestão?

    cumprimentos,
    Nuno - contactodonuno@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Se souber quem devo de contactar ou se precisar para formação em Turismo, Agências de Viagens,Gestão e Organização de Eventos, Hotelaria, Higiene e Segurança no Trabalho, Higiene Alimentar e HACCP agradeço que entre em contacto comigo.
    Cumprimentos
    Ricardo Matos Silva
    msilva.ricardo@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    será que ainda precisam de formadores... eu estou muito interessada em dar formação em Angola. já dei formação inicial de formadores, assim como Higiene e Segurança no trabalho e cursos EFA e EFJ.

    o meu email é : ana2003araujo@portugalmail.pt

    por favor, contacte-me se souber de algo.

    ResponderEliminar
  4. Há muito que gostaria de ir viver e trabalhar em Angola, não só pelo facto de lá ter nascido como pela terra em si e, talvez a nível profissional pudesse desenvolver o que realmente gosto.
    Agradeço mais informações e mais detalhadas, bem como quem devo contactar.
    Grata pela atenção.
    Cumprimentos
    contacto cardosojoana22@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Boa noite
    Estou interessado em partilhar os meus conhecimentos profissionais em Angola na area da Hotelaria (Restaurante ; bar ; Gestão F&B ; Organização de Eventos; Higiene e Segurança no Trabalho, Higiene Alimentar e HACCP).
    Tenho A minha formação anos de formação profissional na Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril.
    Grato pela atenção.
    Cumprimentos - António Duarte
    antonio.duarte67@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. Boa noite,
    Sou licenciada em Psicologia, tenho CAP há 18 meses, dou formação em empresas particulares e outras nas áreas de Gestão de Conflitos, Liderança, Gestão de Equipas, Atendimento e Reclamação ao Cliente, Comunicação e Linguagem, Interpretação Desenho Infantil e Dificuldades na Aprendizagem . Estou a fazer Mestrado em Educação Especial e interesso-me em abraçar novos desafios, nomeadamente Angola. Para futuro contacto:
    niceboop@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Ola

    ainda estão a precisar de formadores na area de higiene e segurança alimentar?

    Já dei formação em sistema HACCP e segurança alimentar

    Trabalho na área alimentar (implementar HACCP na restauração)

    contacto- 938480460

    ResponderEliminar
  8. Olá, sou professora/formadora de línguas (português, francês, inglês) e de cursos EFA CLC e LE. Gostaria de dar formação em Angola. Se ainda precisarem de pessoas, deixo o meu contacto isabelazevedo.pt@gmail.com

    Obrigado

    Isabel

    ResponderEliminar
  9. OLá
    Sou formadora de CLC e Línguas Estrangeiras(Inglês e Francês). Tenho varios anos de experiência. Gosataria de colaborar convosco

    isabelazevedo.pt@gmail.com

    Obrigado

    Isabel

    ResponderEliminar
  10. Boas.
    Dou formação pelo IEFP á 20 anos na área da informática, auto-cad, metalomecânica, e Formação Pedagógica de Formadores
    Se ainda houver vagas para dar formação nas areas acima referidas em angola, agradecia contato.
    fernandorw@gmail.com

    ResponderEliminar
  11. Ola boa Tarde.
    Tambem estou interessada em dar formaçao nas areas de matematica
    Podem me contactar para manuelarodrigues@hotmail.com

    ResponderEliminar