sábado, 22 de maio de 2010

O fantástico da formação

O fantástico da formação são as pessoas.

E são acima de tudo aquelas pessoas que querem partilhar ideias. Que estão disponíveis para ensinar e para aprender e que manifestam essa vontade.

Quase sempre as encontramos onde menos se espera...

Estou a terminar uma acção com mais um grupo que me surpreendeu.

É uma sensação estranha. Sinto cada formando como se os conhecesse há muito tempo... São pessoas que manifestam humildemente o que não sabem e sentem alegres por partilhar o que conhecem. O sorriso evidencia a sua satisfação e contagia até as paredes da sala :) .

 Sinto alguma nostalgia por "partir"... mas... este é o percurso normal da vida...

Tenho a certeza que serão muito bem sucedidos! E isso é tudo o que mais lhes desejo.

E também tenho a certeza que poderão contribuir a melhoria do mundo.

Obrigada a todos pelos bons momentos que me proporcionaram.

Havemos de nos cruzar por aí... 

3 comentários:

  1. Olá Maria de Lurdes,

    Obrigada eu por ter partilhado connosco estas horas de formação, acho que aprendi muito não só a nível profissional mas essencialmente a nível pessoal, que não irei esquecer certamente.

    Beijinho grande e continue assim sempre bem disposta.

    Susana Carteiro

    ResponderEliminar
  2. Boa Tarde,
    Exmª Cliente Maria de Lurdes,
    Julgo que ñ tem que agradecer nada, até pelo contrário... Eu falo por mim e de certeza que todos os colegas partilham da mesma opinião.
    Quero expressar aqui o meu carinho e em particular, agradecer tudo o que aprendi, principalmente a nível particular, houve frases que foram ditas e que me fizeram reflectir, jamais esquecerei os bons momentos que juntos todos passamos!
    Desde os jogos, "A Joana", o compromisso, Cabra Cega, nosso lanche com "sopa"...
    E para terminar, quero deixar aqui um pedido de desculpas sincero, por ter feito um juizo errado a seu respeito... Aula após aula, fui reconhecendo que estava enganada e assim sendo apenas me resta dizer-lhe que:
    - Continue a ser a pessoa que realmente é, um ser humano incrivél...
    Por tudo isto e muito mais, um obrigada muito, muito grande!

    Com muitos beijinhos

    Leonor Fiuza :-)

    ResponderEliminar
  3. Bem,... são lindas as minhas clientes.

    obrigada pelas palavras simpáticas e pelo apreço que manifestam.

    Com "ovos" é fácil fazer "omoletes". Com grupos interessados e motivados é fácil trabalhar. Especialmente quando além disso são pessoas com valores.

    Gostei muito mesmo de vos conhecer. Acreditem!

    E também digo o mesmo: mantenham-se como são: pessoas absolutamente fantásticas!

    ResponderEliminar