quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

SÓQUALIDADE

Volto mais uma vez ao positivo.
Desta vez, tenho, para partilhar consigo, algo que me deixa muito satisfeita. Acima de tudo porque significa que também existem visões adequadas sobre a temática da Qualidade.
Amanhã mesmo, daqui a umas horas para ser mais exacta, vou iniciar um projecto daqueles que sempre quis desenvolver mas que pensei que nunca fosse acontecer...
Vou iniciar a implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade numa Organização que me contratou antes mesmo de abrir a porta.
Estou de facto contente por constatar que existe pelo menos uma Organização que conseguiu pensar grande.
Não posso deixar de dar os Parabéns a estes Gestores! Estou absolutamente convicta que SÓQUALIDADE vai ser bem mais do que o nome de uma Empresa!
Levo nas costa uma responsabilidade acrescida, mas acima de tudo um desafio fantástico.
Afinal,... a vida consegue surpreender-nos todos os dias!

3 comentários:

  1. Sou leitor do Qualiblog e também de seu blog, parabéns pelo seu blog.
    Lhe desejo boa sorte nesta etapa de implantação da Iso.
    Espero um dia fazer parte de uma equipe que esteja fazendo o mesmo que você, para que eu possa participar somente para agregar experiência, não precisa nem se quer alguma renumeração.
    Abraços.


    Alan Fagner

    ResponderEliminar
  2. Tenho implementado alguns sistemas em empresas recentes (2/3 anos de existência) e verá que o processo vai ser bastante mais facilitado porque não encontrará vícios instalados na própria organização (já faço assim há anos e não houve reclamações, isso com estes funcionários não vai resultar, etc.) e porque os novos colaboradores já encontraram bem definido o que esperam deles - as suas responsabilidades, metodologias e objectivos a atingir - e consequentemente garante de uma forma consistente o envolvimento e a motivação.

    Boa sorte.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Alan Fagner. É bom saber que gosta.

    Vai conseguir fazer parte duma equipa que trabalhe nesta área. Só precisa querer e lutar por isso.

    Vá à luta! tudo de bom!



    Obrigada também ao Santinni!

    Também estou convencida que vai ser um processo mito interessante. Depois vou dando noticias

    Obrigada pela visita.
    Volte sempre!

    ResponderEliminar