quarta-feira, 5 de março de 2008

Alegria de Viver

Alegria de Viver! Era disso que deveria constar um dia normal de trabalho. E porque não hem? Tom Peters Em Busca do UAU! Faz já alguns anos que li este livro. Neste preciso momento estava a pensar escrever algo sobre o meu dia de hoje. Sem querer esta expressão veio-me à cabeça. Sem ver, sem consultar o livro. Ainda me recordava dela na sua totalidade.
Tal como algumas músicas, esta frase marcou-me ao ponto de ficar gravada. Durante muito anos ela repetia-se automaticamente na minha cabeça. Especialmente a ultima parte: E porque não, hem?
Hoje foi mais um destes dias. Foi o primeiro dia de mais um módulo de Auditorias. Todos os dias em que faço formação são dias destes. São dias em que conheço pessoas novas e únicas com as quais posso partilhar conhecimentos e experiências. São dias em que a frase do Tom Peters passa do incondicional ao presente. Obrigado por isso, a todos os meus formandos!
De facto desenvolver actividades que realmente gostamos faz toda a diferença do mundo!

5 comentários:

  1. Maria de Lurdes,

    Te indiquei para uma premiação. Dê uma olhada. Lá você ficará sabendo o motivo.

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  2. Novidade! Finalmente postei a resenha do seu livro...

    ResponderEliminar
  3. Bom Ronaldo,...

    MUITO, MUITO OBRIGADO.

    Espero continuar estar à altura dos seus elogios!

    Os maiores sucessos para si!

    São mais que merecidos!

    ResponderEliminar
  4. Olá ! Meu nome é Desidério do Blog ISO 9001 Brasil, www.iso9001brasil.blogspot.com,Parebenizo pelo conteudo de qualidade, tenhas muito sucesso.

    ResponderEliminar
  5. obrigado Desidério. Sue blog também está muito interessante!
    Vocês no Brasil fazem muitas coisas destas. Em Portugal, sobre Qualidade,... existe pouca coisa.

    O melhor do mundo também para si.
    Vou por o seu link no meu blog.

    ResponderEliminar