sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Ai o tempo...

Olá caro leitor,

Cá estou de volta! Venho pouco eu sei, mas por motivos profissionais não consigo escrever mais.


Por vezes questiono-me sobre a continuidade deste blog...
Mas esse meu questionamento termina quando recebo no meu mail solicitações de pessoas que chegam até mim, através deste "sitio".

Preciso no entanto fazer um acordo consigo: Não conseguirei escrever diariamente, como é comum na maioria dos blogs. Nem semanalmente como inicialmente me tinha proposto. Fases existem em que escrevo mais, mas por regra não consigo.


De qualquer forma, estarei sempre aqui, disponível para responder, ... só não posso comprometer-me com a periodicidade.
Dentro das minas possibilidades, também tentarei escrever textos novos. Desculpe, se lhe parece pouco... neste momento é tudo o que consigo oferecer...

Por isso já sabe, quando não apareço, não é por falta de respeito por quem me visita, simplesmente não consigo!


Obrigada pela compreensão!

Sem comentários:

Enviar um comentário